domingo, 6 de setembro de 2009

coRDEL - INSpirado nAS PALavras de dieGO MIGuel

MOMENTOS DE UM LOUCO
por Vandete Bandeira Yung - Tay


Se todos fossem
Abençoados como você
Não iamos ter que
Procurar e escolher
Alguem com bom caráter
Que traz na alma ao nascer.

Talento como o seu
É raro nesse palheiro
De gente que não insiste
Nem faz como o romeiro
Que acredita na fé
E faz render seu dinheiro.

As MOLÉCULAS tem energia
Todos precisam explorar
Quem as tem preguiçosa
Só precisa acreditar
Ou ter alguem como você
Pra lindamente incentivar.

Seu trabalho tem sentimento
Seus RABISCOS iluminados
Segundo palavra sua
Seus acervos inundados
Do amor que emerge,
Por suas mãos expressados.

RABISCO brilhante,
PINCELADA, emoção
De quem desprende
Do fundo do coração,
MOLÉCULAS vibrando
A energia sem dimensão.

"Momentos de um louco?"
Louco inteligente
Quem dera fossem Todos
Sorrindo sempre contente
Para a terceira idade
O que muito jovem não entende.

Parabéns Diego Miguel.
E obrigada.

*Vandete Bandeira Yung Tay é uma talentosa artista e cordelista, para conhecer mais sua poética acesse:
vandetepoemablogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite, me chamo Lilian sou amiga da maíra e pedi a ela um contato com alguém que fosse um artista plástico, fasso faculdade de enfermagem e tenho um trabalho para apresentar, preciso de fotos e materiais e entrevista, se vc puder me ajudar fico grata, meu email lili.aleaguiar@hotmail.com meu orkut lili.aguiar@uninove.com.br, belissimo trabalho, boa sorte e felicidades, obrigado.