quinta-feira, 15 de abril de 2010

arTE CIBERnética - itAÚ CULtural


A partir de 17 de abril, o Itaú Cultural marca presença no metrô de São Paulo e apresenta seis obras de seu acervo de arte e tecnologia. Trabalhos de artistas como Edmond Couchot, Daniela Kutschat, Regina Silveira e Rejane Cantoni, entre outros, fazem parte da mostra.

A exposição Arte Cibernética - Acervo Itaú Cultural nasceu de uma parceria do instituto com a Companhia do Metropolitano de São Paulo. As obras convidam os usuários do metrô a interagir com a arte nas movimentadas estações do Brás, Itaquera, República, Tiradentes, Paraíso e Sé.

Exposição Arte Cibernética - Acervo Itaú Culturalsábado 17 de abril a domingo 23 de maio de 2010todos os dias das 9h às 21hnas estações Brás, Itaquera, Paraíso, República, Sé e Tiradentes do metrô.
Acesse http://www.itaucultural.org.br/ e saiba mais sobre as ações que o Itaú Cultural realiza no campo da arte tecnológica. Ou siga-nos no twitter e fique por dentro da nossa programação: twitter.com/itaucultural. Em breve, novidades sobre a próxima edição da bienal de arte e tecnologia Emoção Art.ficial, que começa em julho.
informações 11 2168 1777 atendimento@itaucultural.org.br


imagem: Descendo a Escada, de Regina Silveira Foto: Cia de foto

Nenhum comentário: