segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Boas vindas!

A busca constante para transmitir o que tenho para falar, muitas vezes não calam minhas mãos, que insistem em produzir algo além da minha racionalidade.


Se isso é arte? Não sei, prefiro que os outros julguem.


Apenas sei que o objeto, desenho, escultura, pintura (ou que mais possa ser) é algo que ao meu interior pertence.


A cada parte, rabisco, modelagem ou pincelada há minha energia, meu sentimento... é como se uma molécula minha ali ficasse aprisionada, fazem parte das minhas sensações materializadas.


São momentos de um louco que insiste acreditar em si mesmo.


Seja bem vindo.


Diego Miguel

4 comentários:

laura nehr disse...

Oi Diego! parabéns pela iniciativa, um blog é sempre uma porta aberta para dialogar e delirar....que bom!
Vou colocar seu link em meu blog, tá bom?
Longa vida a seu blog e a seus delírios.

beijusssss
Laura Nehr

laura nehr disse...

Diego. obrigada por colocar o link de meu site em seu blog, mas o endereço é: www.lauranehr.com
sem o "br" por isso, clicando o explorer não abre...se quiser corregir, eu agradeço
beijusssss
ps: vc tem que colocar postagens novas! compartilhe suas idéias srsrrsrsrsrrsrs

Unknown disse...

Didi, meu amado irmãozinho! Parabéns, está show... e pensar que aquele "bostinha" iria percorrer todos esses caminhos e mais os que ainda percorrerá... só quem conheceu desde criança prá se orgulhar muito!!!

Anônimo disse...

Amigo estou emocionada até chorei ,parabéns você é de mais está tudo lindo emocionante sempre tive orgulho de você continue assim e será sempre feliz bj te amo.
Lilian Vasconcelos